Topo

Blog Corneta FC

Só um vai pra Copa: internet compara saídas de Cássio e Bravo, do Chile

UOL Esporte

15/10/2017 21h35

Quando Cássio saiu do gol neste domingo (15), o Bahia ganhou um gol de presente. Foi o segundo na vitória da equipe sobre o Corinthians, por 2 a 0, na Fonte Nova. Na internet, torcedores já comparam o goleiro brasileiro com Claudio Bravo, do Chile.

O chileno saiu da área e foi para o ataque aos 47 do segundo tempo da derrota por 3 a 0 para o Brasil, na última terça-feira (10), no Allianz Parque. O resultado foi o terceiro gol brasileiro, marcado por Gabriel Jesus.

Cássio 'imitou' o lance neste domingo, contra o Bahia, quando decidiu tentar ajudar o Corinthians no ataque aos 48 da etapa final. Sem goleiro ou qualquer defensor do Timão à sua frente, Régis carregou a bola até a rede. Cássio voltou cabisbaixo:

No entanto, a internet destaca que só um deles deve ir para a Copa do Mundo: Cássio ainda é cotado por Tite para o grupo final da seleção brasileira, enquanto Bravo não se classificou com o Chile nas Eliminatórias, e não disputará sequer a repescagem. Veja os comentários:

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC