Topo

Blog Corneta FC

Jair Ventura e o "Sr. Portaluppão" despencam juntos

UOL Esporte

24/08/2017 19h28

 

1) Jair Ventura e o Sr. Portaluppão despencaram juntos na Copa do Brasil.
2) gosto muito desta foto, da época que Renato fugia do pau contra o Sport e o pai de Jair, o Jairzinho, formava o trio ofensivo FJS, com Simony e Fofão no Balão Mágico
3) mas mesmo eliminados, continuam sendo os melhores técnicos do Brasil, depois do Givanildo e quem discordar é mais clubista que @futirinhas @oledobrasil e @seficarputoepior juntos, se é que isso é possível.
3) Renight fala demais, mas esquece que a zoeira e a Internet nunca esquecem, agora vai ter que se contentar em ver o Corinthians despencando pra cima no Brasileiro e ele próprio despencando no sentido contrário na Copa do Brasil.
4) Renato escolheu mal os batedores: Luângulo e Edílson são os cobradores oficiais do Grêmio, quando deveria ser Doga10 e Cortez.
5) já Jair armou o time no esquema 8-8-cone, com 16 jogadores na retranca lá atrás e só o Cone do Roger na frente, deu no que deu.
6) além disso é como diz o ditado:
NO PIMPÃO
NO PARTY
7) ficou comprovado que Jair estava certo sobre aquela história de que treinadores estrangeiros tiram as vagas dos brasileiros, pois o Rueda tirou mesmo a vaga dele.
8) a zoeira não pode ter limites, mas eu acredito que vascaínos, tricolores e colorados não possuem a menor legitimidade para zoar os 12 botafoguenses e os gremistas.
9) em primeiro lugar, não tem esse papo de que o Grêmio é o Imortal que mais morre, pois todos sabemos que o Grêmio é Grejoy e, como dizem nas gloriosas Ilhas de Ferro, o que está morto não pode morrer.
10) além disso, nem os rubro-negros têm moral para zoar o Botafogo, pois ganharam com clara ajuda da arbitragem que tirou os três principais jogadores do Fogão no último jogo: PIMPÃO, CARLI e MURALHA.
11) não fosse isso, o gol da classificação certamente teria saído dos pés de um desses três, aceitem.
12) sem falar que o gol de Diego foi mais cagado que o gol de Jô contra a Chape ontem.
13) Berrío usou a velha técnica do FIFA: apertou todos os botões para ver no que dava e saiu aquele dibre maravilhoso.
14) quinta e vida que seguem, Libertadores qualquer dia tâmo aí ♫
15) ESPALHE a PALAVRA

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC