Topo

Blog Corneta FC

Atlético-GO diz estar preparado "psicologicamente" para ver Márcio Araújo

UOL Esporte

19/08/2017 19h46

O Atlético-GO não deixou escapar a possibilidade de enfrentar o Flamengo neste sábado (19), no Rio, pelo Campeonato Brasileiro, para tirar onda com o volante Márcio Araújo.

Antes da partida, o perfil do clube no Twitter postou: "Me preparando psicologicamente pq hj estarei FRENTE A FRENTE com ELE, O THE BEST MIDFIELDER IN THE WORLD, MITO DOS MITOS: MASSARAÚJO".

Imediatamente, vários usuários começaram a interagir com a postagem. Um deles escreveu: "Aprecie meu ídolo com moderação". Já outro, muito provavelmente um torcedor do Flamengo, fez um pedido inusitado: "Aproveita e leva ele para Goiânia".

Márcio Araújo chegou ao Flamengo em 2014. Antes, passou por Palmeiras, Atlético-MG, Guarani, Corinthians (AL), Mogi Mirim e Kashiwa Reysol, do Japão. Em julho deste ano, o volante completou 200 jogos com a camisa do time rubro-negro. Ganhou até uma homenagem do clube, apesar de ser muito contestado pela torcida.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC