Blog Corneta FC

Capa do PES 2018 tem Neymar no Barcelona. E a internet não perdoou

UOL Esporte

A contratação de Neymar pelo PSG deixou uma incógnita no mundo dos games: o que a Konami fará com a capa do próximo Pro Evolution Soccer. Na versão de pré-lançamento, a empresa japonesa havia divulgado uma imagem com Suárez, Iniesta, Rafinha, Messi e Neymar.

Procurada pelo UOL Esporte, a assessoria de imprensa da Konami afirmou que a imagem divulgada era do pré-lançamento do jogo e não necessariamente comporia a capa oficial do game. A empresa japonesa, no entanto, deverá se manifestar em breve sobre qual será a principal imagem da edição 2018 do PES.

Enquanto a Konami não decide a nova versão, uma série de sugestões surgem nas redes sociais. E tem de tudo: uma foto só com Messis, um pedido de ajuda de Ana Furtado e até Márcio Araújo, que não anda com uma relação muito boa com a torcida do Flamengo.

No Twitter, uma sugestão curiosa surgiu. Em sua conta oficial, o ex-apresentador do Jornal Hoje Evaristo Costa postou uma foto em que ele mesmo aparece substituindo Neymar na capa do PES 2018.

Confira as principais zoeiras com a capa do PES 2018: