Topo

Blog Corneta FC

Capa do PES 2018 tem Neymar no Barcelona. E a internet não perdoou

UOL Esporte

05/08/2017 08h55

A contratação de Neymar pelo PSG deixou uma incógnita no mundo dos games: o que a Konami fará com a capa do próximo Pro Evolution Soccer. Na versão de pré-lançamento, a empresa japonesa havia divulgado uma imagem com Suárez, Iniesta, Rafinha, Messi e Neymar.

Procurada pelo UOL Esporte, a assessoria de imprensa da Konami afirmou que a imagem divulgada era do pré-lançamento do jogo e não necessariamente comporia a capa oficial do game. A empresa japonesa, no entanto, deverá se manifestar em breve sobre qual será a principal imagem da edição 2018 do PES.

Enquanto a Konami não decide a nova versão, uma série de sugestões surgem nas redes sociais. E tem de tudo: uma foto só com Messis, um pedido de ajuda de Ana Furtado e até Márcio Araújo, que não anda com uma relação muito boa com a torcida do Flamengo.

No Twitter, uma sugestão curiosa surgiu. Em sua conta oficial, o ex-apresentador do Jornal Hoje Evaristo Costa postou uma foto em que ele mesmo aparece substituindo Neymar na capa do PES 2018.

Confira as principais zoeiras com a capa do PES 2018:

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC