Topo

Blog Corneta FC

Ninguém é perfeito: os piores gols perdidos pelos maiores craques do mundo

UOL Esporte

17/06/2017 06h00

Quando perder aquele gol feito na pelada, lembre-se: acontece com os melhores. Os craques a seguir sabem muito bem disso.

CRISTIANO RONALDO


Ele ainda estava no Manchester quando fez isto depois de receber um presente de Ryan Giggs… Até na hora de cuspir o coitado se atrapalhou todo

 

LIONEL MESSI


Daniel Alves tirou o goleiro e deixou o argentino livre para marcar no clássico contra o Espanyol, mas até ele maltrata a bola às vezes

 

ZLATAN IBRAHIMOVIC


Neste mesmo jogo, Ibrahimovic perdeu um pênalti e marcou dois gois. E o PSG empatou com o Reims por 2 a 2.

 

NEYMAR


Em setembro de 2014, o Brasil jogou contra o Equador em um amistoso. Venceu por a 1 a 0, com gol de Willian. Porque se dependesse do Neymar…

 

LUIS SUÁREZ


O uruguaio fez isso durante um clássico contra o Real Madrid. O Barcelona perdeu por 2 a 1.

 

ROBERT LEWANDOWSKI

Ele perdeu esta chance incrível contra o Real Madrid na final da Copa Audi de 2015, mas depois fez o gol do título.

 

GARETH BALE
Repare que o goleiro do Real Sociedad já estava fora da jogada, voltando lá da entrada da área. Mas o gol ficou pequeno para o galês.

 

GONZALO HIGUAÍN


O gol que ele perdeu na final da Copa contra a Alemanha foi tipo aquele do Diego Souza contra o Corinthians.

 

ROBIN VAN PERSIE


Sorte que o Manchester United não precisou deste gol para ganhar do Bayer Leverkusen…

 

GABRIEL JESUS


O jovem craque perdeu esta chance no empate sem gols contra a África do Sul nas Olimpíadas, e Romário ensinou como se faz.

 

ROMÁRIO


Romário ensina, mas também falha… Ainda bem que depois ele deu o passe para o gol de Bebeto que salvou o Brasil contra os EUA em 1994.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC