Topo

Blog Corneta FC

Netflix e atraso na Globo: acréscimos do Palmeiras viram memes

UOL Esporte

13/04/2017 19h21

Fabiano garantiu a vitória do Palmeiras por 3 a 2 sobre o Peñarol, na noite da última quarta-feira, aos 54min do segundo tempo. O gol anotado em um período de acréscimo pouco comum no futebol despertou a criatividade dos internautas – tanto palmeirenses como de rivais.

Minutos depois do encerramento do jogo, as redes sociais e os grupos de Whatsapp receberam inúmeras montagens e piadas sobre o assunto, e a reclamação em relação ao período de acréscimos ditou a maior parte das brincadeiras. Os palmeirenses, entretanto, também não deixaram quieto.

Veja logo abaixo uma compilação dos 'memes' mais criativos sobre o confronto da última quarta-feira no Allianz Parque.

Zé Roberto após a partida: Lutamos até o fim

Piadas:

BOMBA 💣💣💣
Palmeiras demite Eduardo Batista e contrata Milton Neves.
Para comandar o time no TERCEIRO TEMPO.

O "Avanti" do palmeiras há 3 tipos de ingressos:
×Meia entrada
×Inteira
×Pernoite

Como contraponto…

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC