Topo

Blog Corneta FC

12 provas de que Aloísio Chulapa ganhou um rival à altura no Insta

UOL Esporte

04/11/2016 06h00

Caro seguidor dos mitos Aloísio Chulapa, Didico, Amaral, Vampeta, Denilson e Valdivia "Poko pika" nas redes sociais, você ainda não conhece Evra PATMAN? Chegou a hora:

1- Evra ama as segundas-feiras
Por que as pessoas odeiam as segundas-feiras? Depois de conhecer esse instagram a vinheta do Fantástico não vai mais te deixar tão depressivo


"Por que as pessoas odeiam as segundas? Você não pode odiar a segunda-feira no meu insta! Você não deviam ter me deixado descobrir o insta"

2- Evra não liga se está caindo o mundo lá fora
Terça-feira sem futebol e você está saindo para o trabalho quando finalmente começa o dilúvio que Noé tanto esperou. É para acabar com o bom humor de qualquer um, certo? Não para Evra.

3- Evra é o melhor dançarino lateral do mundo
Eu aqui humildão achando Yerry Mina, zagueiro do Palmeiras, o maior dançarino do planeta. Não poderia estar mais enganado.

4- Esqueça os palhaços assustadores das últimas semanas
Halloween não é uma data qualquer para alguém como Patrice. A melhor performance de Chucky, o Brinquedo Assassino, que você já viu na vida.

5- Evra é engajado
Sabe como Evra se manifestou sobre o racismo? Fofo e cheio de amor!


"Seja como meu panda !!! Eu sou preto, branco, asiático e FOFO!! DIGA NÃO AO RACISMO !!! Quem quer ser um panda ??? Eu adoro este jogo hahahahahahahaha ps depois deste vídeo você não pode ser racista … ❤️"

6- Evra é polêmico
Baby, don't worry. Pat está vindo para te fazer sorrir no vídeo abaixo. (Repare que em todos os posts ele usa "I love this game", é tipo o #descubra do Chulapão?)

7- Evra e Bruce Wayne podem ser a mesma pessoa e você nunca se deu conta
Sim, ele se intitulou PATMAN. A mistura de Patrice com Batman. Como não amar um agradecimento desse pela marca de 1 milhão de seguidores?

7

"1 milhão em menos de 4 meses e meio obrigado !!! PATMAN está aqui. Se você está mal-humorado, triste, descontente, infeliz!!! Estou aqui para te resgatar com risos, amor e felicidade. Grande surpresa em breve. Eu amo este jogo haaaaaa !!!"

8- Nosso mito não precisa de testes para estrelar malhação

Patrice é um ator ou jogador de futebol? Eu ainda não sei dizer. PATMAN estava na igreja e…

"Olá pessoal, tudo bem?
Eu vou contar uma história para vocês mas ela não é engraçada. Até meu cachorro aqui na camiseta está realmente chateado. Eu sei que vocês vão rir mas ela não tem graça.
Estava na igreja ajoelhado e com os olhos fechados em minha oração quando eu senti alguém tocando em meu ombro. Bom, eu fiquei assustado. Pensei: "Quem pode ser? Jesus Cristo? Não, ele não pode me chamar agora". Então, eu abri apenas um olho e vi Jesus Cristo, lá no altar, eu juro que vi. Foi quando eu virei para trás.. Era um fã da Juve dentro da igreja me pedindo uma foto dentro da igreja. Bom, eu fiquei em choque. E o torcedor me disse: Não, pode seguir aí rezando. Eu te espero lá do lado de fora.
Claro que eu tirei a foto com ele."

9- Evra já é um tiozinho esquecido


Sabe os tiozinhos que sempre contam a mesma história? Higuain e Dybala se fizeram de desentendidos só pra deixar nosso PATMAN contente ao contar mais uma vez esse papo do torcedor e a igreja.

10- Evra não perdoa
Evra é daqueles parças que você não pode vacilar. Fique de olhos bem abertos, literalmente, e o mais importante: não ronque.

11- Evra não perdoa, mesmo
Evra não perdoa nem mesmo os antigos chefes. Tipo, Sir Alex Ferguson.
11"Eu realmente sinto muito por postar esta foto novamente chefe. Você sabe o quanto eu te amo e te respeito, mas o que você estava tentando fazer esse dia? "I love this game" aaahabahabahah! Olha minha cara, ainda estou traumatizado"

12- Vá lá, clique em seguir. você não vai se arrepender
Se nem mesmo Evra pintado como um Thundercat segurando um porquinho for capaz de te convencer:
12

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC