Topo

Blog Corneta FC

9 provas de que Douglas não perdoa ninguém

UOL Esporte

03/11/2016 13h01

DOUGLAS1

Após a classificação de ontem Douglas deu aquela conferida na filha do chefe. Quem acompanha o "último 10 do futebol brasileiro" sabe que não passa nada por ele. Aliás, quem nunca?

1 – Aquele que nunca mandou um áudio no whatsapp e depois se arrependeu ainda não viveu o suficiente. Ex-técnico do Internacional, Argel disse que o Inter passaria o trator no Grêmio. Fim da história: perdeu por 1×0 no Beira-Rio. Douglas não perdoou.

 

2 – Douglas não perdoa nenhum decreto. Quem não conhece a história do "Amaral e o forró do Gerson"? Deveria estar na lista da FUVEST. Bom, esse dia ficou conhecido como o "Forró do mito". O mundo nunca mais foi o mesmo depois disso.

 

3 – Douglas não perdoa aquele final de semana de sol e uma resenha lá nos fundos da casa. Quem garante que antes dessa imagem o mito não tinha vencido o tio no truco, o chamado de marreco, ladrão, e quebrado a mesa que era presente de casamento?

DOUGLAS4

 

4 – Depois dos três pontos tudo que o Douglas quer é open bar de sossego.

5 – Com um assunto sério desses não se brinca

 

6 – Até na hora de mandar um abraço pra galera ele não perdoa

 

7 – Amigo, aqui não é PAI Douglas

 

8 – Ainda bem que o nome da moça é KeroLAYNE porque a resposta poderia ser bem pior

DOUGLAS5

 

9 – Como discordar? Douglas, tá na hora de fundar a Igreja Douglaniana de Mitagens. Eu pago o dizimo em cerveja.

DOUGLAS6

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC