Topo

Blog Corneta FC

Meu voto foi da Zoeira nesse Vasco-Turno

UOL Esporte

31/10/2016 16h02

14910434_1854438814789890_6202376028713801526_n

🏆Já que o futebol brasileiro é uma ZONA, os clubes resolveram aproveitar e votar (por que não né?), mas acabou não dando muito certo, senão vejamos:

O CRUZEIRO não votou pois está há dois anos sem título.

O ATLÉTICO também não, pois quem nasceu em 2013 ainda não tem idade para votar.

O FLAMENGO foi preso por fraude eleitoral pois tentou votar com um título roubado.

O FLUMINENSE votou e está confiante na vitória do seu candidato seja já agora no Segundo Turno, seja depois, no Terceiro Turno no STJD.

O BOTAFOGO apareceu para votar e o mesário disse que Menor e sem título não vota, mas nessa hora o Fogão mostrou a carteira de identidade desde 1910 e conseguiu exercer sua cidadania.

O VASCO DA GAMA se sentiu em casa votando no Segundo Turno, mas foi difícil convencê-lo de que não dava para votar só no vice.

O GRÊMIO não votou pois está há mais de 15 anos sem título.

O INTERNACIONAL também não, pois quem nasceu em 2006 ainda não tem idade para votar.

O SÃO PAULO não pôde votar pois não renovou seu título esse ano, nem ano passado, nem no outro.

O CORINTHIANS foi detido por suspeita de fraude eleitoral, já que estava com diversos títulos na carteira, mas todos roubados.

O PALMEIRAS disse que não vota em eleição municipal e que vai esperar para votar quando a eleição for mundial.

SANTOS decidiu não votar, pois o voto do idoso é facultativo e resolveu aproveitar o domingo no litoral para jogar bocha.

A qualquer momento voltaremos com mais notícias sobre as Eleições.

EDFL >>> Globo News, aceitem.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC