Topo

Blog Corneta FC

Resumão da Super Quarta

UOL Esporte

27/10/2016 13h37

IMG_20161027_001453

🏆
1) quarta-feirinha de futebol mais louca que o Adriano solto na Vila Cruzeiro.

2) A Chapecoense passou a girombólica tropical no Junior Barranquilla.

3) imagino o Júnior Barranquilla voltando pra casa chorando para contar para o seu pai, o Senhor Barranquilla, que teve a cloaca esfolada pela Chapeterror.

4) o Senhor Barranquilla, sábio como só os velhos sabem ser responde: fica de boa aí, moleque, e deixa quieto, pois levando em consideração o que a Chape já fez com Fluminense, Internacional e Palmeiras, até que você apanhou pouco.

5) a Chapecoense é o Botafogo que deu certo.

6) outra coisa surpreendente desta quarta foi ver o Vasco jogando com o Avaí pela Série B e não tomado de 5, inacreditável.

7) Já o Coxa caiu diante do único Atlético que é grande no mundo, além do Atlético Goianiense.

8) o Coxa brigou, mas Borja, o Léo Gamalho negro, fez a diferença para os filhos de Pablo Escobar.

9) Toca o tema de Narcos nessa birosca:

Soy el fuego que arte em tu piel
Soy, el acqua que mata tu sed ♫

10) na Copa do Brasil, nos duelos do pão de queijo vs chimarrão melhor para quem jogou fora de casa.

11) o Mineirão não ficava em silêncio como ficou hoje desde aquele primeiro tempo do Brasil contra a Alemanha: ponto para o Grêmio de Luângulo, Doga10 e Renight.

12) do jeito que a coisa vai e com Celso Roth no comando, o Beira-Rio em breve vai mudar de nome para Beira-Rindo do Inter kkkkkkk, aceitem.

13) tudo indica que teremos uma final entre o Galo e o Grêmio.

14) essa final (com certeza) não acabará nunca, pois como pode acabar uma decisão entre um time que não ganha títulos e outro que não é bi de nada?

15) reconheçam, uma final entre Atlético MG e Grêmio seria como tentar cortar as meias Vivarina com a Faca Guinsu, buga a Matrix na hora.

16) admitam, uma final entre Atlético MG e Grêmio seria como amarrar um pão de pobre com a manteiga pra cima nas costas de um gato e jogar pro alto, buga a Matrix demais.

17) que Deus nos proteja!

18) 👥ESPALHE a PALAVRA.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC