Topo

Blog Corneta FC

Barça vs Borussia Genérico: jogão só que não

UOL Esporte

28/09/2016 19h16

bar

1) amiguinhos, vão por mim, dinheiro não compra felicidade, mas compra pay-per-view pra vagabundo assistir aos jogos da Champinha que é quase a mesma coisa.

2) se bem que o jogo foi feio hoje: Barcelona vs Borrussia Mönchengladbach.

3) quem assistiu ao filme ou leu os livros de Tolkien, sabe bem que Gandalf, o Cinzento enfrentou um Borrussia Mönchengladbach sobre a ponte de Khazad-dûm em Moria: treta pesadona.

4) jogo ruim, mas o começo foi divertido: parabéns Barça, você conseguiu tomar gol do Borussia genérico, anotado pelo Hazard Genérico hahahahahaahahaha na hora eu mijei de rir.

5) até porque O Real Madrid empatou ontem com o único Borussia possível, aceitem.

6) mas Barcelona sem Messi é nível Internacional, de maneira que no geral o baba foi muito equilibrado.

7) aliás, a bem da verdade, esse Barça sem Messi estaria brigando para fugir do rebaixamento no Brasileirão, junto com Botafogo, Cruzeiro, São Paulo e Inter, não tentem negar.

8) se bem que MESSI sempre faz falta, mas todo mundo sabe quem faz FALTA de verdade nesse time do Barcelona é o mito Dougas meliór de tute.

9) falando no Dwarf, como o gênio tem mania de se aposentar, eu nunca sei o motivo do Barça estar jogando sem ele. Foi o quê dessa vez, gatomestragem?

10) mas notem que o melhor argentino do elenco estava em campo.

11) falando nele, imaginem que louco se o Flamengo acertasse uma troca com o Barcelona de Mancuello + Canteros + Donatti por Mascherano e a torcida mulamba vai lá e batiza o cara de Mascheirinho del hepta.

12) voltando ao match, quando eu estava começando a preparar as verdades, os culés foram lá e viram o jogo: Arda Turan e o mito bonitão faturador de zlatans e Shakiras anotaram os gols.

13) fiz até uma musiquinha:

O MUNDO RODOU
O BARÇA VIROU
O MODINHA VIBROU
E O GALVÃO SÓ NÃO GOZOU
PORQUE NEM NARROU
NEM NEYMAR MARCOU ♫

14) o Borussia Mönchengladbachão da Massa é até simpático, mas é cópia do Borussia Dortmund, assim como o Botafogo RJ é cópia do Botafogo SP.

15) no final, apesar da vitória fica o alerta, pois se sofre assim para vencer o Mönchengladbach com Hazard genérico, imagina quando pegar o Figueirense com Lins, He-man e Rafael Silva.

16) por fim, uma curiosidade: o nome completo do simpático Borussia genérico é Borussia Verein für Leibesübungen 1900 Mönchengladbach e. V.

17) o nome é bonito, mas é tão ruim que se pega o INTER no Beira-Rio, mete uns 3 no máximo.

18) ESPALHE a PALAVRA

Siga @essediafoilouco no InstagramTwitter e Facebook.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC