PUBLICIDADE
Topo

O Disk-Marcelinho Carioca foi louco

UOL Esporte

08/03/2016 22h39

@essediafoilouco

Certa feita, a Federação Paulista comprou o craque do #Valência por U$ 15 Milhões e fez uma promoção: o torcedor (do São Paulo, Corinthians, Palmeiras e Santos) que quisesse o Marcelinho no seu time, bastava ligar para um 0900 (custava R$ 3,00).

Depois de doze dias de ligações, o veredicto: torcedores da Fiel esmagaram a votação com 62,5% do total. Foram seguidos de longe por torcedores do São Paulo (20,3%), Santos (9,5%), e Palmeiras (7,7%).

Já a Federação amargou o prejuízo, pois a arrecadação com o 0900 foi inferior a 10% do valor que custou o jogador.

Os corintianos, por seu turno, não tiveram motivos para reclamar, pois nos três anos seguintes o Pé de Anjo viveu a melhor fase da sua carreira. Comandado por ele em campo, o Timão ganhou dois Brasileiros (98-99), um #Paulistão (99), o famoso #Mundial de Clubes da FIFA de 2000, mais polêmico que #MAMILOS. Marcelinho foi a estrela de todas estas conquistas.

Siga @essediafoilouco no InstagramTwitter e Facebook.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC