Topo

Blog Corneta FC

CR7 se solta e "imita" Beyoncé em comemoração de recorde

UOL Esporte

29/04/2014 18h03

cr7

Crédito da imagem: Reprodução

Com os dois gols marcados na goleada do Real Madrid sobre o Bayern de Munique, por 4 a 0, Cristiano Ronaldo chegou ao recorde de 16 gols anotados em uma única edição da Liga dos Campeões da Europa. Mas o que chamou atenção foi a comemoração do astro português no primeiro de seus tentos.

Logo após chegar ao 15º gol nesta edição do torneio, CR7 tentou fazer uma espécie de menção ao número com a mão direita. A situação gerou uma série de piadas na internet. Nas redes sociais, as pessoas começaram a comparar o gesto do ídolo com o passo da cantora Beyoncé na música "Single Ladies".

Será que Cristiano Ronaldo realmente é fã da artista norte-americana? Tire suas dúvidas:

tumblr_maw3vwIcsk1qf51lto1_r2_500

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC