Pepsi sueca se dá mal após fazer "vodu" de Cristiano Ronaldo
A Pepsi tentou fazer uma média na Suécia antes do jogo decisivo contra Portugal, mas acabou dando um tiro no pé. A página sueca do Facebook da marca lançou uma campanha em que o craque português Cristiano Ronaldo aparecia como boneco de vodu. Mas, como todos podem imaginar, os macumbeiros suecos ainda têm muito a aprender.
Não bastou Cristiano Ronaldo fazer três gols na vitória que classificou Portugal. A Pepsi também ganhou outro presentinho: dezenas de página de "antis" no Facebook, com milhares de internautas ávidos para tentar manchar a imagem da marca de refrigerantes.
Não demorou muito para que eles voltassem atrás: "Pedimos desculpa a todos que se sentiram ofendidos pelos posts – estes foram imediatamente retirados. Queremos igualmente dirigir as nossas mais sinceras e profundas desculpas ao Cristiano Ronaldo e à Seleção Portuguesa de Futebol", publicou a Pepsi em seu perfil português no Facebook.
Mas já era tarde. A zoeira já havia começado. Montagens como as que estão abaixo já estavam piopocando na rede. Será que eles mexeram com o gajo errado?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.