Topo

Blog Corneta FC

Internautas usam título de LeBron para cornetar Corinthians em ano de campeões improváveis

UOL Esporte

22/06/2012 01h36

Nesta quinta-feira, LeBron James, astro do Miami Heat, sagrou-se campeão da NBA pela primeira vez em sua carreira. A conquista fez com que internautas comparassem o astro com o Corinthians, que, neste ano, disputará a final da Copa Libertadores pela primeira vez.

Usuários do Twitter lembraram que este é um ano de campeões improváveis, já que o Chelsea conquistou a Liga dos Campeões da Europa pela primeira vez na história. Alguns foram mais longe e previram um título para Portugal na Eurocopa.

LEIA MAIS

LeBron supera fama de amarelão e lidera título do Miami Heat na NBA

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC