Topo

Blog Corneta FC

Jadson provoca Palmeiras por queda na Libertadores: "Não tem Mundial"

UOL Esporte

01/11/2018 00h54

A queda do Palmeiras na semifinal da Copa Libertadores, na última quarta-feira (31), motivou provocação do corintiano Jadson. Após o empate por 2 a 2 do Alviverde com o Boca Juniors, o meia publicou foto nas redes sociais com careta e montagem sobre a ampliação do 'jejum' do maior rival.

A publicação na função stories do Instagram mostra Jadson com expressão irônica, ao lado do cantor Edson (da dupla com Hudson). Na montagem, um gif do zagueiro Hummels fazendo gesto negativo, acompanhado pela palavra "tem" e um emoji do planeta Terra. A piadinha é clássica entre os rivais do Palmeiras, em referência a ausência de um Mundial de Clubes da Fifa na sala de troféus do time de Palestra Itália.

Antes, ainda durante a partida, a dupla tinha adiantado a provocação ao Palmeiras. "Batata está ficando quente", era a mensagem cifrada em uma das publicações do meia corintiano (veja abaixo). Essa foi só uma das zoeiras direcionadas ao time alviverde pela queda na Libertadores, com memes principalmente sobre Benedetto, autor de três gols na semifinal.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC