Topo

Blog Corneta FC

Mandou mal? Desabafo de Neymar em comercial vira piada na web

UOL Esporte

30/07/2018 11h59

Parece que o depoimento de Neymar sobre as críticas sofridas pelo desempenho na Copa do Mundo da Rússia não foi bem visto pelos internautas. Mais uma vez, o atacante se tornou motivo de piadas por fazer um desabafo durante uma propaganda da Gillette, um de seus patrocinadores.

"Eu depois de ver o comercial com o Neymar: mico total", escreveu um internauta nas redes sociais.
Neymar foi alvo de piadas por causa de excessos nos lances em que reclamou de faltas dos rivais no Mundial realizado entre os meses de junho e julho. Além disso, o camisa 10 da seleção brasileira foi criticado pelo silêncio após a eliminação para a Bélgica.

Até o Ibis zoou Neymar. Em suas redes sociais, o "pior time do mundo" pediu ajuda financeira para se desculpar. "Quem quiser patrocinar os nossos pedidos de desculpas por cada vitória da gente, estamos dispostos a negociar. Qualquer coisa, chama no zap."

No depoimento que foi ao ar pela primeira vez na noite de domingo, Neymar diz que sentiu as críticas e pediu apoio dos torcedores.

Veja os memes:

— Torcedor Atleticano (@Atletico_AC) 30 de julho de 2018

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC