Topo

Blog Corneta FC

Vascaíno abaixa a calça em protesto e web enlouquece: "Sarrou o vidro"

UOL Esporte

16/07/2018 23h11

Torcedor abaixa a calça após Vasco ser eliminado da Copa do Brasil (Foto: Reprodução/SporTV)

A eliminação do Vasco da Copa do Brasil nesta segunda-feira (16) foi recheada de momentos ilustres, em um jogo perfeito para matar a saudade do futebol brasileiro. Teve invasão a campo, um rato passeando no meio do jogo e até um vascaíno protestando com a calça abaixada.

A cena foi flagrada pela transmissão do canal SporTV, na qual o torcedor desinibido apareceu no canto inferior esquerdo da imagem. A calça abaixada deve ter sido uma espécie de protesto pela eliminação do Vasco, que venceu o Bahia por 2 a 0 acabou desclassificado da Copa do Brasil por ter perdido o jogo de ida por três gols de diferença.

O bumbum de fora ocorreu após o apito final, quando parte da torcida presente em São Januário era protagonista de confusão na arquibancada. Enquanto a maioria aplaudia o esforço da equipe, alguns brigões preferiram arremessar objetos no gramado — um inclusive invadiu o campo. O episódio, no entanto, não causou maiores problemas.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC