Topo

Blog Corneta FC

Até o América-MG fez piada com disputa entre Felipe Melo e Leandro Donizete

UOL Esporte

09/05/2018 21h39

O Palmeiras visitou o América-MG nesta quarta-feira pela Copa do Brasil e venceu por 2 a 1. Mas não foi só o placar que chamou a atenção da galera nas redes sociais.

No Twitter, a própria conta do América-MG brincou com um lance no primeiro tempo da partida. No momento, Leandro Donizete e Felipe Melo disputaram entre si uma bola – felizmente, sem quaisquer desdobramentos para os presentes na Arena Independência.

Ainda assim, a dividida foi "percebida" bem longe dali. A mais de 800 km.

O duelo entre os times foi válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2018. Agora, Palmeiras e América-MG voltam a se enfrentar no dia 23 de maio, no Allianz Parque, em São Paulo.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC