Topo

Blog Corneta FC

Cadê a mão? Expulsão de Éverton Ribeiro rende memes nas redes sociais

UOL Esporte

14/04/2018 19h56

O jogo entre Flamengo e Vitória, neste sábado (14), na rodada inicial do Campeonato Brasileiro, já rendeu a primeira polêmica de arbitragem nesta edição da disputa – e a primeira chuva de memes! O pênalti marcado a favor do time baiano e a expulsão de Éverton Ribeiro aos nove minutos da etapa inicial revoltou os rubro-negros. O juiz anotou a infração ao observar toque de mão do jogador ao salvar um lance em cima da linha. Só teve um problema… a bola explodiu no rosto do meia-atacante.

Logo após a marcação, que culminou no gol de empate do Vitória, os torcedores do Rubro-Negro ironizaram a arbitragem nas redes sociais. O próprio Flamengo aproveitou para criticar a decisão com uma montagem em sua conta oficial no Twitter. Veja os memes:

 


 

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC