Topo

Blog Corneta FC

Memes do sorteio da Libertadores: são-paulino no sofá e marmita corintiana

UOL Esporte

21/12/2017 10h01

A definição dos grupos da Libertadores de 2018, através de um sorteio realizado na noite de quarta-feira no Paraguai, foi um prato cheio para as gozações entre torcedores na internet. O Corneta FC reuniu algumas das melhores brincadeiras.

Confira abaixo:

Esses são para a turma que não conseguiu se classificar para a Libertadores. As torcidas de Atlético-MG, Botafogo, Fluminense, Inter e São Paulo terão que curtir um "sofazón" ou uma série na TV.

Para o são-paulino, em especial, fica um exercício de imaginação… que tal encarar o Paulistão como uma espécie de Libertadores?

A torcida colorada pode tentar a mesma coisa no Gaúchão…

A polêmica da semana no Corinthians foi o bloqueio das contas determinado pela Justiça, em razão de uma dívida do clube com uma empresa de alimentação. Claro que a internet não perdoou…

O Vasco está classificado, disputa a fase conhecida como pré-Libertadores. Mas a torcida não esquece da polêmica eleição presidencial do clube. Quem ganhou afinal, Eurico Miranda ou Júlio Brant?

Quem gosta de pegar no pé dos flamenguistas geralmente usa a lembrança de José Roberto Wright e sua famosa arbitragem no jogo contra o Atlético-MG em 1981, na única Libertadores que o Mengão ganhou.

Mas qual é a gozação clubista que nunca falta, não importa qual é a situação? Aposto que o leitor sabe… sim, o controverso título mundial do Palmeiras de 1951.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC