Topo

Blog Corneta FC

Com "assistência do Ceifador", gol contra de Pará no Fla-Flu rende piadas

UOL Esporte

12/10/2017 18h39

A partida terminou com empate por 1 a 1, mas a torcida do Fluminense tem matéria-prima para uma semana de piadas. Nesta quinta-feira (12), após passe de Henrique Dourado, Pará fez gol contra e abriu o placar para o Tricolor sobre o Flamengo.

O centroavante do Flu tentava alcançar Scarpa com um cruzamento rasteiro, mas o lateral rubro-negro se antecipou, com um chutaço, e empurrou a bola contra a própria meta. O lance foi tão inesperado que Diego Alves nem conseguiu se mexer.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC