Topo

Blog Corneta FC

Allianz Arana? Lateral do Corinthians é exaltado em memes após vitória

UOL Esporte

13/07/2017 00h48

Guilherme Arana vem fazendo boas partidas desde o início do ano, mas após a vitória do Corinthians nesta quarta-feira sobre o Palmeiras, o lateral-esquerdo foi colocado em outro patamar. Além de sofrer o pênalti que causou o primeiro gol da equipe feito por Jadson, o camisa 13 também fez o seu tento no segundo tempo e calou a torcida alviverde em plena Allianz Parque.

Na internet, a torcida alvinegra não perdoou os palmeirenses e além de relembrar que Arana também fez um gol em 2015 na Allianz Parque, usou o sobrenome do lateral para fazer brincadeiras e memes para provocar os rivais.

Veja os memes da partida!

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC