Topo

Blog Corneta FC

A Alemanha queria outro 7 a 1. Mas o jogo virou e a galera foi à loucura!

UOL Esporte

07/07/2016 18h26

Antes do jogo desta quinta-feira contra a França pelas semifinais da Eurocopa, a Alemanha fez uma brincadeirinha em suas redes sociais. E tema? Aquele 7 a 1.

"Nosso histórico contra anfitriões em semifinais: 6 vitórias, 1 derrota. Vamos atrás de um 7 a 1 hoje à noite", declarou a DFB (Associação Alemã de Futebol) em suas contas nas redes sociais, acompanhado de uma foto daquele 7 a 1: levou a Alemanha aos trending topics – e a galhofa a outro patamar.

(Aquele 7 a 1, lembra? No Mineirão, sabe?)

Mas a internet não perdoa, amigo, e o brasileiro na internet perdoa menos ainda. Depois da vitória da França sobre a Alemanha por 2 a 0, a galera caiu matando e zoou mesmo, quis nem saber.

 


É como diz aquele ditado: parece que o jogo virou, não é mesmo?

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC