Topo

Blog Corneta FC

Flamengo ganha prêmio de mais citado no Twitter e vira piada na web

UOL Esporte

26/04/2016 15h00

A noite de premiação da Primeira Liga, realizada na última segunda-feira (25), no Museu do Amanhã, no Rio de Janeiro, consagrou o Fluminense como o primeiro primeiro campeão do torneio e o atacante peruano Paolo Guerrero como artilheiro da competição. Mas foi outro prêmio que causou reações nas redes sociais.

Ao ganhar o troféu de time mais citado no Twitter durante os jogos da Primeira Liga, o Flamengo não demorou a virar piada na web. Eliminado na semifinal tanto da Priemira Liga, pelo Atlético-PR, como do Campeonato Carioca, pelo Vasco, o rubro-negro carioca teve de se contentar com o prêmio na primeira metada da temporada. E ainda viu seus próprios torcedores tirarem sarro.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC