Topo

Blog Corneta FC

Título com Barcelona põe Douglas no mesmo patamar que Cristiano Ronaldo

UOL Esporte

18/05/2015 09h52

post

Como parte do elenco campeão do Barcelona, o brasileiro Douglas virou piada provocativa a Cristiano Ronaldo na Catalunha. Com a conquista do primeiro título espanhol, o lateral agora é alçado ao patamar do português, também detentor de um título nacional. A brincadeira contra o craque do Real também é feita com o zagueiro do Barça, o belga Vermaelen.

"Os inéditos Douglas e Vermaelen, dois futebolistas que aterrorizaram esta temporada o Barça, já podem dizer que têm os mesmo número de ligas que Cristiano Ronaldo. Um dado bizarro, mas que faz correr nas redes sociais todo tipo de memes ao respeito", destacou reportagem do jornal catalão Sport intitulada: "Vermaelem e Douglas já têm as mesmas ligas que Cristiano".

Cristiano Ronaldo completou a sexta edição de Campeonato Espanhol disputado. O único título conquistado com o Real Madrid foi na temporada 2011-2012.

Na campanha do título espanhol, Douglas tem apenas 73 minutos em campo. Todos foram registrados no empate sem gols com o Málaga ainda no primeiro turno. Já Vermaelem não atuou um minuto sequer.

Diversos posts no Twitter com a gozação também são disparados pelos torcedores do Barcelona. O destacado pela reportagem do Sport diz que Vermaelem e Douglas merecem mais a bola de ouro da Fifa do que o português Cristiano Ronaldo.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC