Topo

Blog Corneta FC

Muricy Trabalho: “lance do shake no bruno vai passa no datena”

UOL Esporte

19/02/2015 06h00

Aquitrabalho

meus filho, queria ate pedi desculpa que eu demorei pra manda meu texto aqui é que robaro meu leptop no estadio do curintia. num sei quem foi mais tinha dexado no vestiario da arbitrage.

bom, num vo nem fala nada pq se eu fala que eu jogo foi robado nego vai quere me puni, jornalista vai me enche as pacienca e ai ja viu, mas que foi robado todo mundo sabe, entao nem preciso fala. jogo de libertadores já é dificilimo meu, quando os cara apronta uma dessa, da lincenca. um cara que num ve falta naquele lance ali capaz de num enxerga nem futebor no maico. ta loco, esse lance ai do do shake no bruno é cena pro programa do datena.

agora, ta cheio de nego me perguntano pq botei o michel basto de lateral, a resposta é botei pq eu so o trenador e decido, é pobrema meu. mais pelo visto voceis sao desinformado o cara jogo só copa do mundo nessa posição, meu filho. e num tomo 7 a 1 nao.

dipois meu filho, tao falano tamem que num devia ter posto alan kardec e luis fabiano. brincadera, o dia que bota dois nego grande no ataque num dé resultado eu me aposento, ta loco. tivemo muita chance em bola parada, muito mais escanteio que o corintias, mais posse de bola.

agora tenho tamem que elogia o adversario. deram sorte, tivero ajuda, mas jogaro bem. emerso shake marco bem os lateral, danilo ganhano varias de cabeça. mais brincadera é o cassio com os pé, ta loco. cada veis que recuavo a bola pra ele eu conseguia ouvi o tito rezano.

bom pra termina volto a repeti que num tem nada que fica lamentano esse jogo, tem mais 5 partida e fase de grupo é que nem brasileiro, pontos corrido, ai to tranquilo, vamo classifica facil.

*Muricy Trabalho é um personagem fictício cômico. Para conhecer mais sobre o trabalho, clique aqui.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC