Topo

Blog Corneta FC

Mancha Verde é rebaixada e tem homenagem perfeita ao Palmeiras

UOL Esporte

17/02/2015 17h25


A fase do Palmeiras nos últimos anos é tão ruim que até no Carnaval o clube virou motivo de piada. A Mancha Verde fez uma homenagem ao Palmeiras em seu enredo e acabou rebaixada para o grupo de acesso no desfile das escolas de samba de São Paulo.

Os torcedores rivais não perdoaram a Mancha e logo compararam com o desempenho do Palmeiras nos campos nos últimos anos em que chegou a ser rebaixado em 2012 e quase caiu de novo no ano passado.

As piadas logo se proliferaram nas redes sociais. "Mancha Verde vai cair até no Carnaval", postou no Twitter o humorista Victor Sarro.

"Olha a Mancha Verde homenageando bem o Palmeiras", brincou o internauta Eric Silva. O perfil Dark Ronaldo também entrou na brincadeira. "Mancha Verde sendo rebaixada com um enredo sobre o Palmeiras. Coincidência ou piada pronta?"

Depois de ser rebaixado em 2002, o Palestra voltou a cair para a segunda divisão em 2012. No ano passado, o time se salvou por pouco. Não fez seu papel na última rodada, mas graças a uma ajuda do Santos terminou em 16º lugar com 40 pontos. Foram apenas dois pontos a mais que Vitória, primeiro entre os rebaixados

palestra

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC