Topo

Blog Corneta FC

Aloísio Chulapa manda recado para Cristiano Ronaldo

UOL Esporte

14/01/2015 12h53

aloisio

Campeão mundial pelo São Paulo em 2005, Aloísio Chulapa não chegou a disputar o prêmio de melhor jogador do mundo, mas fez questão de provocar o vencedor da última edição da Bola de Ouro.

Aloísio usou as redes sociais para mostrar um troféu que Cristiano Ronaldo ainda não tem: o "Danone de Ouro". Vestido a caráter, ele exibiu as latinhas douradas que simbolizam seu apreço pela cerveja, ou danone, como gosta de dizer.

"Quero ver o Cristiano Ronaldo ganhar essa… Danone de Ouro. Silêncio!", escreveu Aloísio na legenda da foto. Será que o português tem chance de levar esse troféu um dia?

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC