Topo

Blog Corneta FC

Terno de Messi é comparado a Teletubbies, Barney e Coringa

UOL Esporte

12/01/2015 16h50

O atacante argentino Lionel Messi manteve a tradição em 2015 e compareceu à cerimônia de entrega do Prêmio Bola de Ouro com uma roupa extravagante. Assim como nos anos anteriores, ele não poupou ousadia e escolheu um terno vinho, algo que o fez imediatamente chegar aos topo dos termos citados nas redes sociais. As reações foram diferentes, mas o jogador não escapou da tiração de sarro dos internautas.

Messi foi comparado ao personagem Willy Wonka, do filme A Fantástica Fábrica de Chocolates (1971), ao Coringa, vilão dos filmes do Batman, e ao cantor Daniel, integrante do elenco do reality show The Voice Brasil. Mas também encarou comparações mais forçadas, como o dinossauro Barney e a possibilidade de se tornar o quarto Teletubbie.


Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC