Topo

Blog Corneta FC

Perfil tira sarro com 7 a 1 da Alemanha; CBF vibra com goleada de 1981

UOL Esporte

07/01/2015 09h18

braza

Crédito da imagem: Reprodução/Twitter 

Podemos estar em 2015, mas o 7 a 1 sofrido pela seleção brasileira na Copa do Mundo ainda segue bem vivo na mente de quem acompanha futebol. Um perfil de Twitter não perdeu tempo ao fazer trocadilho com o triste resultado para o torcedor brasileiro.

Em uma montagem, o perfil lembrou a data desta quarta-feira (7/01/2015) com as bandeiras da Alemanha e do Brasil. O resultado ficou bem engraçado, pelo menos para quem não torce pela seleção.

Tão engraçado quanto a brincadeira, foi a reação da CBF. Em um momento de pura inspiração, o perfil oficial da entidade lembrou a goleada da seleção sobre os alemães, por 4 a 1, no Mundialito de Seleções de 1981. O tuíte da Confederação Brasileira de Futebol virou piada rapidamente e diversas pessoas cornetaram a falta de "timing".

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC