Topo

Blog Corneta FC

Corinthians usa capa da Veja pré-eleições para tirar onda do clássico

UOL Esporte

27/10/2014 12h42

veja Depois que a tensão eleitoral passou, o Corinthians aproveitou a polêmica capa da última edição da revista Veja para tirar onda com o resultado do clássico paulista do último sábado.

Às vésperas do segundo turno, a Veja publicou que Lula e Dilma sabiam do desvio de verbas na Petrobras, e surgiram várias paródias da capa nas redes sociais.

O Corinthians entrou na onda, mas deixou a política de lado. Preferiu exaltar o gol de empate de Danilo e a longa série favorável contra o Palmeiras no Pacaembu.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC