Topo

Blog Corneta FC

Corinthians provoca São Paulo e cria versão La Bamba para finta de Guerrero

UOL Esporte

23/09/2014 11h36

O Corinthians ainda ri à toa pela vitória por 3 a 2 sobre o São Paulo no clássico do último domingo. Prova disso é o vídeo que o canal oficial do clube no Youtube lançou baseado na finta de Guerrero no fim do jogo, perto da lateral esquerda. As passadas de perna do peruano sobre a bola viraram uma versão de La Bamba (veja acima).

"Guerrero tirou os zagueiros para bailar La Bamba, mostrou que por ti, Corinthians, será sempre, foi arriba no lance do primeiro gol e muito mais", diz a descrição do vídeo.

No Twitter, a conta oficial do Corinthians promove o vídeo e instiga os fãs a verem Guerrero dançando La Bamba:

labambaCrédito: Reprodução/Twitter

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC