Topo

Blog Corneta FC

Copa com 2 vices? Treino de Alemanha e Argentina no São Januário vira piada

UOL Esporte

12/07/2014 16h03

Os treinos das finalistas da Copa do Mundo Alemanha e da Argentina no São Januário neste sábado, véspera da decisão, geraram muitas piadas no Twitter por conta da fama de vice do Vasco entre os torcedores.

Primeiro, simpatizantes dos dois lados, ao verem as notícias que um ou outro iria fazer sua última atividade antes da partida no estádio vascaíno, logo começaram a declarar um campeão.

Aos poucos, ao serem informados de que as duas equipes passam no gramado de São Januário, as brincadeiras foram para um outro lado: tem como a Copa acabar sem campeão ou com dois vices? Alguns já começaram a prever disputas de pênaltis eternas e taça apenas no Mundial da Rússia, em 2018.

Confira algumas das brincadeiras:

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC