Topo

Blog Corneta FC

Cícero ou Roberto Baggio? O tempo dirá...

UOL Esporte

06/04/2014 17h13

Bastou o meio-campo Cícero isolar o pênalti que daria o empate ao Santos contra o Ituano na final do Paulistão para os internautas ironizarem o fato nas redes sociais. O jogador santista foi comparado a Roberto Baggio, que ficou eternizado na memória dos brasileiros por ter perdido a cobrança que deu o tetracampeonato mundial para a seleção brasileira em 1994.

No final, a penalidade desperdiçada por Cícero fez falta, já que o Santos perdeu por 1 a 0.

No Twitter, o ex-goleiro do Corinthians Ronaldo Giovanelli, hoje comentarista da TV Bandeirantes, também brincou com o erro do santista.

cicero

Confira alguns comentários sobre o tema:

 

 

 

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC