Topo

Blog Corneta FC

Fla não perdoa Goiás e empolga a web após goleada; veja os memes

UOL Esporte

14/07/2019 14h27

O Flamengo resolveu dar um grande presente ao torcedor na volta do Brasileirão. Aplicou 6 a 1 no Goiás e não empolgou somente os mais de 65 mil pessoas que foram ao Maracanã, mas também quem acompanhou o duelo pelas telinhas. As consequências foram os memes e piadas que repercutiram nas redes sociais.

A goleada do Flamengo diante do Goiás foi o primeiro jogo de Jorge Jesus no Brasileirão. Os torcedores, claro, não perderam a oportunidade de fazer trocadilhos com o sobrenome do técnico português que pode "salvar" e dar algum título para os rubro-negros durante a temporada.

Além disso, houve algumas boas atuações individuais como a de Gabigol, Arrascaeta e Bruno Henrique. A empolgação dos flamenguistas enferveceu a web, e o Corneta FC separou a repercussão deste retorno do Flamengo com o pé direito no Brasileirão. Confira:

Vem tranquilo!

Ilude assim não, Mengão

Quem guardar verá!

Aquele reggaeton maroto

Só Jesus salva o Arraxca

Bomba patch, 100% atualizado

Expliquem essa, ateus

Como faz pra não pegar o Mengão nas próximas rodadas?

Eu ia, agora não vou… enquanto você olha seu time tomou um gol

Os caras já tão preocupado com a final do Mundial

KKKKKKKKKK os caras não perdoam

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC