Topo

Blog Corneta FC

Redes sociais caem, e sobra zoeira até para Argentina e clubes brasileiros

UOL Esporte

03/07/2019 15h49

Foto: Nelson ALMEIDA / AFP)

As principais redes sociais de comunicação caíram na manhã desta quarta-feira e o problema se arrastou durante parte do dia, para decepção de milhares de pessoas no mundo. Por outro lado, o Twitter seguiu intacto e foi por lá que os internautas não perderam a chance de fazer piadas principalmente envolvendo os clubes brasileiros e a mais recente vítima de brincadeiras: a seleção argentina.

O Whatsapp, Facebook e Instagram tiveram instabilidade e impediram parcialmente que as pessoas pudessem se comunicar. Claro que a web não perdoou e fez referência da queda das redes sociais com alguns clubes brasileiros que já frequentaram as divisões inferiores do futebol nacional.

A Argentina deu azar de ter sido eliminada da Copa América um dia antes e pegou carona nas piadas dos internautas.

Confira abaixo como a web reagiu após o trio de redes sociais do Mark Zuckerberg ficar instável:

Homenagem do Zuck para a Argentina ou o Zuck é argentino?

A hora que o clubismo impera, mas no clubismo só há verdades

Sai Alexandre Campello e entra Mark Zuckerberg?

AO VIVASSO, BICHO!

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC