Topo

Blog Corneta FC

A Copa América começou, mas já estão com saudades de "passar raiva" no BR

UOL Esporte

17/06/2019 11h57

Com o início da Copa América, os internautas já estão sentindo falta do Brasileirão e de outros campeonatos paralelos que suas equipes disputam. Pois é. E foi apenas o primeiro fim de semana sem as competições dos clubes, que só retornam em julho.

As manifestações na web vão desde os torcedores que estão de bem com seu time na tabela até os que ainda estão sofrendo. Poucos se convenceram com a Copa América até aqui e já estão pedindo para que a competição de pontos corridos retorne o quanto antes com suas emoções.

E aí, você se encaixa neste apelo das redes sociais?

Confira abaixo a repercussão após o primeiro dos três fins de semana que teremos sem Brasileirão.

Só sobram lamentos

A gente não pode nem passar raiva em paz com meu time que aparece uma Copa América pra estragar

Saudades de cornetar a diretoria, jogadores e técnico

Ou ganha por amor ou ganha por terror

Agora que o Vascão empolgou, o Brasileirão pausou

Dia dos namorados já passou, mas ainda dá tempo

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC