Topo

Blog Corneta FC

Toronto deixa 1ª chance de título escapar contra Warriors, e piadas bombam

UOL Esporte

11/06/2019 09h27

GREGORY SHAMUS / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP

Se você não viu o duelo entre Toronto Raptors e Golden State Warriors, sinto muito. Foi um verdadeiro jogão na noite desta segunda-feira que por pouco não teve o título da franquia do Canadá. Por um ponto, 106 a 105, a equipe canadense viu a franquia californiana vencer e levar o duelo para o sexto jogo, e a consequência disso foram as piadas na web.

Após os Warriors ficarem na frente nos três primeiros quartos, o Toronto Raptors reagiu e viu o astro Kawhi Leonard marcar 10 pontos em pouco mais de um minuto e assim passar na frente do placar. Mas a franquia canadense vacilou nos poucos minutos restantes e a equipe de Stephen Curry, Klay Thompson e companhia novamente ficaram na frente do marcador.

Leia também

Frio, Warriors ignora pressão da torcida do Raptors, vence em Toronto e prolonga final da NBA
Lesão de Durant é no tendão e pode fazer craque perder mais de R$ 100 milhões em ano ausente 

Kyle Lowry até teve a bola do título nas mãos nos segundos cruciais, mas arremessou e errou. Com isto contribuiu para que o sexto jogo das finais da NBA aconteça. Após a derrota de Toronto que fez a série ficar em 3 a 2 para os canadenses, os internautas zoaram a equipe nas redes sociais. Mesmo com mais duas chances de título: uma na quinta e outra, se necessário, no domingo. Confira as brincadeiras abaixo:

 

Só quem assistiu esse episódio de Um Maluco no Pedaço vai entender KKKKKKKKKKK

Lowry deveria pagar um TV pra todos que quebraram a sua

Eu acordando às 6h da manhã e lembrando da bola do jogo do Lowry

Toronto, vocês vão perdeeeer… EU NÃO JOGO MAIS – lê-se com a voz do Neto

Quem perdoa é Deus

Hoje não… passa amanhã!

O que o Warriors fizeram na Oracle Arena?

Merecem estátua

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC