Topo

Blog Corneta FC

Vasco vence a primeira no Brasileirão e os memes não passam batido na web

UOL Esporte

08/06/2019 10h22

Diante do Internacional, o Vasco conheceu sua primeira vitória após oito rodadas no Brasileirão, e não passou batido com as brincadeiras nas redes sociais. O Colorado, aliás, também foi alvo das zoeiras por ter sido o primeiro a perder para o time carioca.

Uma vitória. Era tudo o que o torcedor vascaíno queria para poder melhorar sua autoestima, tanto que em meio as brincadeiras até eles entraram na onda das zoeiras. Memes com o "tão deixando a gente sonhar" e do Cabo Daciolo foram repercutidos pelos cruz-maltinos.

Já o Colorado segue sua sina de não ganhar fora de casa e ao perder para o Vasco os internautas não perdoaram nos memes.

Confira abaixo o compilado de zoeiras após o Vasco vencer sua primeira no Brasileirão:

Como que se comemora uma vitória?

E agora o Vascão tá como? Cuidado, Palmeiras

Aquele meme com áudio

Tá acontecendo

Você pode tudo! Confie…

Foi sofrido, ou seja… tudo dentro do planejamento

Tá em crise? Chama o Inter pra jogar fora de casa

Restam três…

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC