Topo

Blog Corneta FC

Vai ter música? Santos acumula terceira eliminação em casa e vira piada

UOL Esporte

06/06/2019 22h50

Atlético-MG bateu o Santos pela Copa do Brasil (Crédito: Marcello Zambrana/AGIF)

O Santos já pode pedir música… mas não é por um bom motivo. A equipe comandada por Jorge Sampaoli acumulou mais uma eliminação em casa em 2019, dessa vez para o Atlético-MG, e não escapou das piadas nas redes sociais.

Pela terceira vez na temporada, o Santos foi eliminado dentro do Pacaembu atuando como mandante. Nesta quinta-feira, o Atlético-MG marcou nos minutos finais do segundo tempo do duelo pela Copa do Brasil e fez o Peixe ter apenas o Brasileirão para disputar até dezembro.

A consequência da eliminação partiu dos rivais que não pouparam o Santos. Confira as piadas e memes após nova queda do alvinegro praiano:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sobrou nada, meu Peixão

Ver esta publicação no Instagram

 

É HORA DE DAR TCHAU KKKKK . . . . . #santos #atletico #atleticomg #futebol #copadobrasil #futebol

Uma publicação partilhada por Einstein da Bola (@einsteindabola) a

Dois títulos: tem o de posse de bola também

Mais eliminado que participante do BBB

Uééé…

Será que tá no regulamento do Fantástico?

"Que pena" – aquela foto com legenda automática

Futebol paulista tá bem demais… só que não

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC