Topo

Blog Corneta FC

Quem ganha? A web está ansiosa pelo confronto entre São Paulo e Vasco

UOL Esporte

03/06/2019 08h55

Pato e Dedé disputam bola em São Paulo x Cruzeiro (Foto: Marcello Zambrana/Agif)

Se tem dois clubes da Série A do Brasileirão que vivem fases nada animadoras, estes times são São Paulo e Vasco. Além de um longo jejum de títulos, ambas equipes vivem com pressões das respectivas torcidas e maus resultados em campo.

Nas redes sociais os rivais não têm perdoado a má fase das equipes paulista e carioca. Ver ambas torcidas sofrendo fez a web querer que São Paulo e Vasco se enfrentem logo. O duelo, porém, ficará mesmo para depois da Copa América, mais precisamente na 16ª rodada. Até lá Cuca e Luxemburgo terão tempo suficiente para mudarem a situação de suas equipes.

Mas enquanto isto, os internautas brincam com o possível resultado da partida. O Corneta FC mostra abaixo a repercussão nas redes sociais sobre a má fase de São Paulo e Vasco. Confira:

A pergunta…

…e a resposta

Será que chegam a 80km?

Você vai perceber que tá velho quando viu o São Paulo/Vasco vencer pela última vez

São Vasco

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC