Topo

Blog Corneta FC

Veja os 10 melhores memes do fim de semana de Champions e Brasileirão

UOL Esporte

02/06/2019 22h57

O fim de semana foi recheado de futebol com a decisão da Champions League e também a sétima rodada do Brasileirão. Como consequência dos jogos, tivemos os memes que fizeram a alegria das redes sociais.

No sábado, as brincadeiras apareceram com com a conquista da Champions League pelo Liverpool. Além do fim do jejum de títulos dos Reds, a saída de Phillipe Coutinho foi lembrada pelos internautas. E o Brasileirão não ficou de fora dos memes e os principais alvos foram São Paulo, Vasco e Grêmio.

Se você não ficou por fora do que aconteceu nos últimos dias, o Corneta FC separou alguns memes. Divirta-se e dê aquele bom dia ao seu amigo que não ganhou no fim de semana.

Foi resolvido o problema

Quando o Ceni toca em você e você ganha um título

O modo EMPOLGOU foi ligado

Já pode entregar a taça pro Verdão?

Só o Furacão pode bater o Liverpool no Mundial… desde que o jogo seja na Arena da Baixada

Almoço diário do vascaíno

E a vida do vascaíno

Aquela boa ação do Google

Ou seja, ninguém

Como que decola sem sair do Z-4?

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC