Topo

Blog Corneta FC

Como seria o Craque Neto comentando a NBA? Os internautas imaginaram

UOL Esporte

31/05/2019 18h44

Você já imaginou como seria o Craque Neto comentando NBA? A Band ter adquirido os direitos de transmissão para a TV aberta do principal torneio de basquete deu margem para os internautas imaginarem este feito já que são raras as chances disso acontecer.

Neto já fez alguns "merchans" em seu programa para divulgar as finais da NBA, e os internautas aproveitaram para simular como seriam alguns comentários. Bordões clássicos, comparações com o Corinthians e momentos icônicos do apresentador foram montados pelos fãs.

Leia mais

O Corneta FC compilou os melhores comentários para você ler, mas não se esqueça de sempre ler com a voz do Neto ao fundo:

Este foi apenas um dos pedidos que a web fez

E foi realizado… pelos internautas

"Amigo é amigo e pipipi é pipipi, aqui não xará"

Não seria o Neto se ele não lembrasse do Corinthians

EU NÃO JOGO MAAAAAAIS… a verdade é que nunca joguei basquete, diga-se de passagem

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Apesar do apelo, ele não vai comentar a NBA

 

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC