Topo

Blog Corneta FC

Santos toma chocolate do Palmeiras, e internautas não economizam nos memes

UOL Esporte

18/05/2019 22h15

O Palmeiras não tomou conhecimento do Santos comandado por Jorge Sampaoli e goleou por 4 a 0 no Pacaembu. E após uma vitória dessas, é claro que os torcedores não economizariam nos memes, não é mesmo?

Durante os 90 minutos o Palmeiras buscou ser efetivo, enquanto o Santos manteve sua postura em campo de trocar mais passes e ficar com a maior posse de bola. No fim, o estilo de jogo de Felipão levou a melhor sobre a equipe de Sampaoli.

As piadas, claro, rolaram soltas na web e nem mesmo o perfil do estádio do Palmeiras perdoou o Santos. O Corneta FC compilou as melhores brincadeiras abaixo para você, palmeirense, brincar com aquele amigo santista. Acompanhe:

E a ousadia do perfil do Allianz Parque? KKKKKKKKKK

Meu Peixão, vem tranquilo!

Palmeiras não deixando o Ituano sair da cabeça dos santistas

Tão efetivo quanto essa revista

Respeitem nosso pentacampeão

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Uééééééé…

O estagiário guardou o estoque das piadas

E o almoço do domingão tá como?

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC