Topo

Blog Corneta FC

Stephen Curry dá show contra Blazers, e nem irmão do astro escapa de piadas

UOL Esporte

15/05/2019 10h15

Stephen Curry dá show. É, sabemos que isto é redundância, mas o astro do Golden State Warriors voltou a brilhar na NBA. No primeiro jogo das finais da Conferência Oeste, o time da Califórnia venceu os Blazers por 116 a 94, e a atuação do camisa 30 fez os fãs irem à loucura na web. Nem mesmo o irmão do jogador, Seth Curry, escapou das zoeiras.

Curry novamente abusou da característica do arremesso das bolas de 3 para comandar o Warriors. O armador fez 36 pontos sendo que nove bolas foram chutadas de 3 pontos Do outro lado da quadra pelos Blazers estava Seth Curry, irmão três anos mais novo do grande astro da NBA, que teve atuação discreta no primeiro encontro da história entre eles nos playoffs.

Diante da tamanha atuação de Stephen Curry na primeira série das finais da Conferência Oeste, os memes rolaram soltos na web. Separamos abaixo as melhores repercussões após o primeiro jogo. Acompanhe:

Único brinquedo assassino possível

Aqui não, queridinha

Confie no seu potencial! Que mal pode acontecer não é mesmo?

Um elogio desses, bicho

E o motorista passa direto… Quem se identifica?

Todo mundo elogiando o Stephen e a tia perguntando das namoradinhas pro Seth…

Aliás como será os próximos jantares entre os irmãos Curry

Nem o Google colabora com o Seth

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC