Topo

Blog Corneta FC

Veja os 10 melhores memes da quarta rodada do Campeonato Brasileiro

UOL Esporte

13/05/2019 00h09

Fim da quarta rodada do Brasileirão, e até aqui alguns clubes seguem não dando o retorno esperado neste início de campeonato. E obviamente já viraram alvos prediletos das piadas nas redes sociais, casos de Vasco e Grêmio, por exemplo.

Mas o time carioca ainda segue como o time mais lembrado já que o clube acumulou três rebaixamentos em pouco mais de 10 anos, e para completar ainda fechou esta etapa como lanterna do Brasileirão. Com um histórico nada positivo do Cruzmaltino, os rivais já projetaram o "tetra rebaixamento" do clube.

O Vasco, porém, não foi o único alvo de brincadeiras deste fim de semana. Por isto separamos para você os dez melhores memes da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhe:

Fogão > Fluminense

Vascão gosta de brincar com o perigo

E o fantasma da Série B já tá como?

Até o Peixão tirou sua onda

Diego ensinando o Diego a como não se bater um pênalti

O que tá acontecendo com o Imortal?

Pelo jeito vai virar rotina KKKKKKKKKKK

Seria este o melhor lateral do Brasil?

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

MELHOR LATERAL DO BRASIL AMASSOU EM MAIS UM JOGO!! 👏🔥⚫⚪

Uma publicação compartilhada por Timão Mil Grau (@timao_milgrau) em

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC