Topo

Blog Corneta FC

Filtro de aplicativo vira febre, e internautas transformam astros em bebês

UOL Esporte

12/05/2019 04h00

Meteli o golzito?

Eu estou aquizinho?

Reizinho dos stories…

Pera aí, você não entendeu nada? Bom, se você já viu o novo filtro do Snapchat que transforma as pessoas em bebês, com certeza agora vai ficar tudo mais claro. É que os internautas entraram fortemente na nova onda e ampliaram as experiências ao modificaram os rostos dos jogadores.

Nos últimos dias, tem viralizado na web rostos de bebês em fotos ou vídeos muito graças ao recurso do aplicativo de celular. Os torcedores de clubes no Brasil, é claro, não perderam a oportunidade e modificaram as faces do elenco de seus times. Há ainda quem estendeu as brincadeiras com jogadores que atuam fora do país e até com jornalistas.

O Corneta FC entrou na nova febre da web e separou as melhores adaptações dos jogadores pelo Brasil e no mundo com os rostos de bebês. Confira o resultado abaixo.

Começa na próxima semana o "Jogo Aberto Mirim"

Estoy muy contentito

Uéééé…

O Mbappé tá com filtro ou sem? #Descubra

Siiiiiiiim… zinho

E este bebê tatuado?

O melhor sem dúvida é o Fagner… não mudou nada

Me empresta esta juventude eterna aí, Zé. É rapidão

E como ficaria um dos melhores elencos do século atual jogando no sub-berçário?

E essa seleção de bebês?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Parte 2 da brincadeira transformando os jogadores em crianças. Qual ficou melhor? Veja a primeira com outros jogadores no feed do @humoresportivo

Uma publicação compartilhada por Humor Esportivo (@humoresportivo) em

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC