Topo

Blog Corneta FC

Cadê a novidade? Web não perdoa Vasco, vice de novo, e derrota "previsível"

UOL Esporte

22/04/2019 00h02

O Flamengo repetiu a dose, venceu novamente o Vasco por 2 a 0 e deu de bandeja a oportunidade que a web 'precisava': zoar o Cruz-Maltino de vice, de novo. Afinal, temos duas certezas na vida. A primeira é que, um dia, iremos todos morrer; a segunda, claro, é que o troféu de segundo lugar ficará com a equipe vascaína.

Aliás, o título carioca do Fla ainda resultou na queda de Alberto Valentim. Queda, rebaixamento. Pronto. Mais um motivo para a internet não perdoar e ir além na zoeira.

Vice, de novo. Não é mesmo, Arrascaeta?

Valentim caiu. Opa, calma. Foi apenas o técnico ainda…

View this post on Instagram

 

Os cara tão gritando essa porra há 32 anos e a hora nunca chega, só esse ano já gritaram umas 4 vezes kkkkkk

A post shared by FLA DA DEPRESSÃO (@flamengodadepressao) on

 

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC