Topo

Blog Corneta FC

"Cheirinho duplo": Fla vira piada ao perder finais de LoL e Superliga B

UOL Esporte

13/04/2019 18h40

O Twitter está em polvorosa com mais um "cheirinho" do Flamengo. Não, não se trata da final do Campeonato Carioca, que começará a ser disputada somente amanhã (14). A zoeira desta vez foi por conta da final do Campeonato Brasileiro de League of Legends, o CBLoL. O time de eSports do Flamengo foi derrotado pela equipe INTZ, que representará o país no Mundial de um dos jogos eletrônicos mais populares do mundo.

A final dominou seis dos dez assuntos mais comentados na rede social na tarde de hoje (13) e rapidamente a eliminação do Flamengo virou piada. Esta foi a segunda vez que o Rubro Negro é eliminado na final do CBLoL. No ano passado, a derrota foi para a equipe KaBuM.

E este não foi o único "cheirinho" que o Flamengo sofreu em finais neste sábado. O time de vôlei feminino do clube também foi derrotado na final da Superliga B. Apesar dos 3 sets a 2 para o Valinhos e a perda do título, o time está garantido na elite do vôlei nacional na próxima temporada.

Apesar de não ter sido uma final, o Rubro-Negro foi feliz no NBB. O time derrotou o Corinthians por  92 a 73 na primeira partida das quartas de final do torneio de basquete.

Sobre o Blog

Futebol é esporte, mas também é diversão. O Corneta FC é um espaço para provocações, sarros e zoeiras entre torcedores do futebol brasileiro.Aqui você terá a chance de encher o saco daquele seu amigo que torce para o rival e que adora pegar no seu pé quando seu time perde. Aproveite para se divertir zoando os amigos na escola, no trabalho e nas redes sociais, mas saiba que um dia esta corneta também pode tocar no seu ouvido.Se você tem algum desenho, charge ou sugestão de zoeira, mande para o e-mail: cornetafc@bol.com.br

Corneta FC